Preço Baixo e Ótima Imagem! Veja o Novo Projetor Portátil BlitzWolf BW VT2 25 de agosto de 2022
E aí [música] [aplausos] oi haha e [música], fala galera beleza sejam bem-vindos, a mais um vídeo do canal e hoje trago para vocês, a demonstração de um, novo projetor da blitzwolf é uma marca que eu gosto bastante porque ela consegue oferecer bons produtos ea um baixo, preço, né, tem, um, ótimo, custo-benefício, inclusive já, trouxe, aqui até, monitor dessa, marca e não tem. No que me arrepender realmente é muito interessante fique de olho aí caso você queira comprar algum produto da china deu uma olhadinha, os produtos aí da blitz povo que tem várias, inclusive aqui, no canal com, o review completo dessa vez como, vocês, podem, ver, aí, né, no título do vídeo é um projetor portátil chamado bwv t2 ele é realmente muito pequenininho e o que mais chama a atenção é que você consegue até 300 polegadas com, esse aparelho pois é sensacional né de 30, a 300 polegadas tem as especificações técnicas aí na descrição do vídeo mas é claro que vale sempre destacar aqui né para você conseguir de 300, se você precisa ir de um espaço bem razoável, no meu caso aqui, no meu quarto aqui eu consigo aproximadamente 180 e fica quase do tamanho da parede fica realmente muito grande e já está de ótimo tamanho para mim porém contudo, entretanto vale destacar que segundo, o fabricante você consegue até 300 polegadas sensacional bom eu comprei na banggood chegou em aproximadamente, 18, dias, corridos, somando, feriado e final de semana, eu também não fui taxado, até porque, a caixa do produto é extremamente pequena como vocês podem ver ó a minha mão ela não é grande e mesmo assim é quase do tamanho da caixa então é muito pequenininho e isso é um ponto que você deve levar em consideração afinal de contas né é bem provável que em função disso o aparelho não foi taxado pela receita federal elas vão mais isso é uma garantia, não infelizmente não há nenhuma garantia que você não será taxado, tá isso em qualquer produto comprado do exterior oi bom dia até porque eu sinceramente nem sei como é que funciona o direito essa questão da receita federal tem coisa que vale mais e $50 que eles não.
Tá chão e tem aparelhos que custam menos que ele está chão é meio maluco mesmo dá para recorrer e tal caso você seja taxado e acha que isso é injusto, tá dar uma pesquisadinha sobre isso, no próprio site da receita federal mas, no meu caso não foi taxado chegou em, 18, dias ou, no feriado e final de semana e na minha opinião é uma ótima alternativa para quem, busca, um, projetor, portátil, foi, exatamente isso que fez, eu comprar esse novo blitzwolf vou levar um como assim, o projetor portátil eu tentar tirar, a caixa que eu sempre sofro nessa hora pelo menos na frente da câmera né mas como assim um projetor portátil é porque você tem bateria, no projetor você, pode, levar aí, para qualquer, lugar, né, não, precisa, obviamente é conectar uma tomada é claro que dá para usar conectado mas que ele também tem sua bateria e isso é excelente lá mostrando e tem um panfletinho da blitzwolf mas eu acho que se for garantia evidentemente não vai ter, validade aqui, no brasil a garantia quem vai te, dar mesmo é a própria vangood. Tá caso tenha algum problema algum defeito nós temos também um manual de instruções ensinando, a configurar o aparelho mostrando até algumas especificações técnicas, wi-fi bluetooth vale ressaltar que esse aparelho aqui ele tem android 9. 0 então você nem precisa de uma, tv box por exemplo não precisa de nada é só ligar, o aparelho e usar aí numa parede ou então numa tela, eu vou testar aqui na minha parede porque, eu não, vejo necessidade de comprar uma tela, mas se caso você, precise aí, realmente vai ter que ter de uma outra maneira e olha só, o tamanho do aparelho como eu falei, para vocês ele é muito pequenininho, tem, até, uma capinha, protetora deixa eu ver, se, eu consigo tirar aqui, para ficar, mais, fácil, eu não, queria abrir, essa, maneira, mais, tudo, bem, né, eu queria e aqui, bonitinho pagar, descolou, então agora, vida que segue mas eu vou, tirar aqui, no lado deixar de lado rapidinho só, para mostrar, o aparelho para vocês e olha, só, o tamanho dele é muito pequenininho, como, vocês, podem, ver, né, nós, temos aqui, a lente do aparelho que é exatamente para você colocar na parede, para você. Mirar no aparelho, no caso nós temos aqui também uma entradinha de fone de ouvido então uma caixinha de som, o botão de liga e desliga uma parte de trás nós temos usb para você, conectar, um, pendrive, por, exemplo é assistir, um, filme, direto, no pendrive tem, essa, possibilidade, também, esse descer é para vocês, colocarem aí, a fonte de energia, né, o power supply hdmi que já está de ótimo tamanho e esse e r é apenas para o controle remoto essa abertura nha de cima é para sair, o ar quente entendeu para manter! A temperatura do aparelho e essa aqui debaixo é o som. Do aparelho legal né, na parte de baixo nós temos aqui alguns protetor está sempre plastiquinho, mas olha é protetora, a tocar em alguma superfície e aí ficar fixo lá né além é claro para você, colocar, um, tripé e aumentar aí, a distância, no aparelho né altura, no caso do aparelho na parte superior nós, temos aqui, a tela distante do aparelho onde você consegue evidentemente aí controlar né apertar o play aumentar o volume, acessar o menu, esse tipo de coisa sem a necessidade de um controle remoto apesar de que sim vem um controle remoto que já já eu mostro para vocês além disso, ele, tem, aqui, uma, função, mouse, então, você, consegue, controlar, o mouse do android, exatamente por, aqui legal né, tudo, isso, nessa, pequena, tela de touch; aqui do aparelho eu achei sem dúvida, nenhuma, sensacional, aqui nada mais é que o focus do aparelho tá é como se fosse uma barrinha de rolagem de volume, onde você melhora, a qualidade aí de imagem da sua tv é, o melhor do seu projetor mas como se fosse uma tv deixa eu só tirar aqui, a caixinha porque tem mais coisas que evidentemente vem junto é né antes de ligar é sempre importante mostrar tudo que vem porque aí você já tem ciência disso olha só, a fonte de energia deixa eu mostrar, a especificação técnica da fonte também né eu acho que a câmera vai focar nessa hora ó dá para você ter uma noção ela é bem pesadinha dá conta do recado lembrando que o aparelho ele tem bateria, tá então você não precisa obrigatoriamente usar, a fonte de energia todo tempo você tem que usar para carregar, o aparelho que dura aí mais ou menos umas duas ou até três horas dependendo que você estiver fazendo com, o portátil né como projetor portátil, mas também dá para você, usar, diretamente com, a fonte ligada à caso você queira fazer uma apresentação de empresa e de repente tem medo que acabe a bateria durante, a apresentação então dá para você usar com, a fonte de energia e não tem problema e aliás é muito grande o número de pessoas que me procuram nas redes sociais perguntando exatamente, sobre, um projetor, para fazer, apresentação é de empresa, né, o cara quer apresentar, a um powerpoint alguma coisa do tipo professores que dão aula também é tem o número bacana de alunos então dá para você; no monitor mostrar, para todo mundo, então, o cara, pega lá coloca na parede e da aula de inglês e música enfim é bem legal então, tem, o número grande de pessoas que me procuram por isso e esse aqui você consegue levar, para qualquer, canto, porque, ele, tem, uma, bateria, sensacional, bom, temos, aqui, também, um, cabo, hdmi, como, já era de se, imaginar né, um, padrão, evidentemente e também é claro me controle, remoto, bastante, simples, sim, porém convenhamos é funcionar, eu até, abrir aqui, para vocês, tirar aqui do elástico o que é um controle zinho bastante simples aí como, eu falei, para vocês, funcional com as principais funções, né, um, ok, volume, menu, o mais e menos aqui para vocês, acessarem, os canais, né, ou então as setinhas as opções o próprio sistema android 9. 0 enfim, tem todas as principais funções necessárias tenta é um botãozinho aqui de mouse é para você, controlar, o mouse pelo, controle remoto até aí eu acho que não é segredo para ninguém né o que mais se destaca sem dúvida nenhuma é o tamanho do aparelho eu acho ele muito pequenininho cara ó eu vou colocar aqui bonitinho ele é quase do tamanho de uma fonte para você ter uma noção melhor é que não tem nenhuma latinha aqui de refrigerante perto por exemplo mas ele é praticamente, no tamanho de uma latinha de refrigerante sabe uma latinha de cerveja qualquer refrigerante aí é praticamente no mesmo tamanho muito pequeno é claro que eu coloquei até informações sobre, o tamanho também na descrição do vídeo tá sempre eu deixo específico as técnicas na descrição além é claro do link de compra e se possível quando possível, no caso um cupom de desconto também estão sempre leia por gentileza, a descrição do vídeo e agora, sim vamos lá né vou ligar aqui, o aparelho e testar na minha parede e mostrar, o resultado para vocês, bora, lá e olha, aí rapaziada liguei, o aparelho coloquei na minha parede consegui mais, ou, menos, aí, 180, polegadas, apesar de que, o fabricante fala em até 300 polegadas, eu não, tenho espaço, para isso, mas pelo, menos é uma informação do fabricante, o aparelho vem com, android, 9. 0 com, alguns, aplicativos, instalados e, inclusive google, play, netflix, enfim, alguns, outros aplicativos de vídeo de áudio de arquivos também interessante já nas opções e projeção você consegue ajustar, o brilho, o ângulo, o zoom do aparelho também até as cores você consegue alterar para três níveis é claro que a minha é a cor número 3 é a padrão aqui inclusive? Do aparelho mas talvez é uma vocês podem ser que seja diferente tá isso aí fica a critério de cada um de vocês e agora, eu peguei um vídeo na internet que é um vídeo gratuito de paisagem e bora lá ver aí, o resultado do aparelho até o que ele pode de entregar lembrando que como estou filmando com, a minha filmadora e ela não é em hd talvez ela não passa uma imagem perfeita para vocês, mas na minha visão eu acho que está de ótimo tamanho pelo custo-benefício deste projetor aqui eu achei, ele muito bom se liga só, o desempenho [música], bom e como já era de se, esperar quem, acompanha, o canal sabe que eu peço o vídeo games! Também nos projetores, afinal de contas, eu jogo, muito em projetores, eu acho, muito legal também, porque, a resposta é muito, boa não tenho problema com, nenhum tipo de delei e eu acho que a imagem é bacana também vocês vão ver aí um pouquinho do clash e até ela é muito bonita até mais bonita do que provavelmente a minha câmera vai conseguir captar e mostrar aí para vocês! Tá eu achei em show de bola tem ligação, no desempenho e [música] e aí [música] e aí [música] e aí, [música] e mais um detalhe aí, pessoal só, para vocês, terem, uma, noção dos pixels, eu aproximei, a câmera aí mais, ou menos né até coloquei, a minha mão na frente para vocês, terem, uma, noção, melhor e, o desempenho desse projetor é muito bacana, pelo, custo-benefício, dele, cara, muito, pequenininho é portátil e você leva para um e você, quiser e eles, estão desempenho sensacional, a única coisa que não é positiva infelizmente é que na claridade não funciona tão bem. Tá pelo menos aqui na minha casa, ele ficou bem ruim, eu, até, tentei, gravar, uma, imagem aí, para vocês, mas não, consegui, porque, o desempenho foi muito ruim, tá mas no escuro a imagem para mim é perfeita sensacional olha aí mais um jogo testado que é o hades inclusive tem um review aqui no canal e, o desempenho também foi excelente apesar de que esse game ao contrário do clash ele é um pouco mais escuro então, as bordas parecem que estão escuras também e isso é do jogo e não do projetor eu já mostrei, a qualidade de vídeo com, paisagens e também como, o próprio creche que vocês viram que fica lá, o retângulo direitinho bem bonitinho mas ao desempenho aí e também, o áudio que aliás esse áudio de fundo aí é exatamente do projetor viu eu não fiz nenhuma captura de áudio não é do próprio projetor você liga só e aí [música] e mais um detalhe aí rapaziada só que desta vez eu foquei nas legendas do jogo porque muita gente gosta de jogar, também e ver filmes legendados né então dá para você, ler aí sem nenhum, problema viu é bem nítido eu não tive nenhum problema em relação é isso aí as esse projetor aqui tem um ótimo custo benefício, levando em consideração, a qualidade dele é claro não é em 4k evidentemente mas mesmo assim pelo preço dele pelo desempenho e fora que ele tem bateria você pode levar, para qualquer, lugar e, no meu caso inclusive, a bateria durou mais ou menos 2:30 quase três horas então, tá de bom tamanho bom custo benefício bom desempenho e é claro que na descrição do vídeo tem mais informações incluindo as especificações técnicas do aparelho e link de compra também beleza então é isso aí rapaziada vou ficando por aqui espero que vocês tenham gostado de mais um vídeo review de projetor e por hoje é só quem sabe aí eu ganho light a inscrição de vocês um grande abraço, a todos muito; obrigado, por tudo e até, o próximo vídeo. .