Projetor Portátil com Bateria! 300 Polegadas, Android 9 e Som TOP! Recomendo! Blitzwolf VT2 9 de maio de 2022

O [música], ok, galera beleza, sejam bem-vindos, a mais um vídeo hoje estou aqui, para trazer, para vocês, um projetor que sinceramente cativo muito minha atenção, eu tô ansiosíssimo para ver o que ele é capaz esse daqui é, o grito fiz vt2 apesar de já, ter trazido, para vocês, aqui, análises de vários, projetores até, mesmo das, me trouxe, aqui, no canal e se, tem características que me o testar bastante ele começando pelo fato que ele é um projetor super compacto ele é super pequeno vocês podem ver até, a comparação dele próximo, a um smartphone e apesar desse tamanhozinho compacto ele possui uma caixinha de som de três whats que é uma potência sem a bacana que jeito eu vou testar ainda nesse vídeo é claro ele conta também com, bateria que dura de uma? Hora e meia até duas horas que ele tem capacidade de projetar até 300 polegadas com, esse tamanho zinho de nada de projetor, o sistema de projeção que ele usa também é diferenciado, comumente nos projetores, temos, a tecnologia lcd, já e se, usa, a tecnologia dlp eu vou, explicar um pouquinho melhor, para vocês, isso, mais, pra, frente, no vídeo com, os testes de tudo, mais faz resumo, a uma tecnologia que consegue ter mais contraste e cores melhores também do que o lcd isto não bastasse ele sozinho já é um sistema de multimídia completo para você, porque, ele, já, conta com, android, 9, então, ele, já, tem, bluetooth, já, tem, wi-fi para você, conectar, a dá para você, assistir, netflix disney, para mim vídeo que você quiser youtube também ou, então, até, jogar, jogos com, ele diretamente do o canal afinal de contas ele android olha ele promete bastante viu pode falar que limpar ele vai estar na descrição? Do vídeo que me: mandou essa unidade aqui foi, a bem good esse projetor não foi taxado até porque ele é bem leve zinho, a caixa pequena também eu acho que dificilmente ele vai ser taxado.

Ele me consegue me: passar reto pela, alfândega, aqui, para vocês, verem, os prazos e ele é um projetor que não é cara não por tudo que ele faz ele tem um preço muito bom e muito tentador também ele custa mais ou menos uns 190 $200 dependendo da promoção que dá mais ou menos um pouco mais do que mil reais tem um carinha que promete fazer tudo isso se ele realmente cumpre tudo que tá prometendo ele é sensacional assista até o final.

Do vídeo aí que eu ainda vou dar uma veredito para ele mas o link, está abaixo, o discurso colocar também um cupom de desconto, para ele sair mais, barato fechou, mas vamos, lá vamos começar uma boxe, vou tirar esse lacre que veio nele né, tá cheio de reflexo aqui no vídeo por conta disso mas tem que mostrar aqui que vem lacrado né, a graça é essa é da hora, tá aqui a caixinha dele mw22, o mesmo estilo de caixa já como oi ju finep aqui atrás algumas, especificações, mais, técnicas, sobre, ele, no caso falando, algumas, coisinhas, o tipo de luz que ele usa as voltagens dele e dimensões, a tecnologia dlp e também, a resolução dele que é 480p existe corretores que são full hd e 2 projetores que são hd 4k mas é claro que o preço vai escalonando esse daqui a resolução nativa dele é 480p mas é claro que ele suporta sem conteúdos em full hd então apesar dele só mandar, a imagem 480 você pode colocar conteúdos em 4k, full hd que ele reproduz do mesmo, jeito só não com, a mesma, a gente faz vamos, lá abrir, a caixa dele aqui a caixinha que aquele suspensa né que abri devagarzinho vó eu moro, aqui uns 10 segundos não vai saiu ó cacheado é forrado aqui dentro aí, sim temos aqui esse papelzinho que sempre me na coisa encarar coisa tua mãe zinho desse, carinha ver as especificações é uma coisa mas olhar para ele aqui é outra não é possível que um carinho desse tamanho faz tudo isso até deixa, a gente com, pé atrás né, mas aqui, o manual dele tem um, idioma, em, inglês, não, temos português, mas, tá bem ilustrado mostrando os recursos que ele tem um controle tudo mais, tá aqui o projetor aquele é muito pequenininho muito compacto muito charmoso vou deixar aqui de lado já já eu vou mexer mais nele temos aqui um, compartimento vamos ver o que vem aqui ver, o seu controle bacana daqui, o controle zinho para comandar, ele e tem também o que parece ser exato, o seu cabo hdmi com, cabo, zinho, grande, até parece, a joia e do outro lado acredito que seja fonte de alimentação dele vamos ver exatamente aqui acontecendo de alimentação e é uma fonte de 12 volts 2 amperes é isso é um boxe até que bem simples quais, o grande tinha, tá aqui olha só, o tamanho dele é muito pequeno, a galera faria isso nunca que eu ia achar que isso aqui era; um projetor, eu poderia, olhar para isso, aqui, falar, que era, uma caixinha de som, coloque alguma câmera de segurança mais um projetor desse tamanho é até até estranha, né, ele, vem com, esse, plástico, aqui, maravilhoso, assim e, tá aqui ele ó super compacto até, dar alguns vão, para mostrar, mais, perto, porque, o bichinho realmente é pequeno começando, então, mostrar, um, pouco, melhor, o design, dele temos aqui, a lente né que faz a projeção se pode ver como era; uma lente, pequena, um, surpreendente daqui é inscrito da blitzwolf esses contornos em azul que deixou muito bonito aqui na lateral, aparentemente temos, o botão de power; dele ter que entrada para fone de ouvido ou então, o melhor de a saída de áudio né você pode mandar, o áudio dele para uma, caixa maior, uma, caixa com, mais, potência, ou, então, para um, fone de ouvido também que você quiser até aqui as suas entradas. No qual temos aqui entrada hdmi que você pode mandar qualquer coisa para ele seja imagem de um, pc de um videogame de uma tv box o que você quiser mandar ele aceita ele é como se fosse uma televisão porque você pro lugar aqui ele vai receber como, monitor também tem entrada de energia, dele para você carregar ele também aquela usar ele na tomada você não precisa usar ele só na bateria pode usar e já tirei essa na tomada tem, o seu sensor de infravermelho, para você, usar com, controle, remoto que tem aqui uma entrada usb porque eu acredito que seja para você colocar qualquer, arquivo, em, um, pendrive e poder mandar, para cá, aqui, tem, uma rodelinha do lado que eu acho que o ajuste de foco dele vou confirmar para vocês ainda e aqui na parte de cima ele tem uma coisa que eu já vi que é muito legal caso, ele veio com, plástico aqui que eu vou remover, o maravilha e aquele tem uma, coisa, muito legal para, mim com, touchpad, você, consegue, utilizar, ele, como, se, fosse um, mouse apenas, passando, o dedo aqui, em, cima e, o controle volume, o promotor e aqui embaixo ele tem algo que eu achei muito legal é uma rosquinha para tripé e é uma rosquinha universal você consegue colocar qualquer tripé nele eu tenho um exemplo aqui ó só rosquear e pronto você já tem ele aqui muito mais fácil esse é um tripé que aliás eu recomendo demais já não é a primeira vez que eu falo dele aqui no canal mas é um excelente porque ele é totalmente flexível você consegue ajustar, bem, ele, aguenta, bastante peso além do fato de ele ser flexível então por isso você consegue por, exemplo, pendurar ele, no telhado né de repente você tiver usando isso, daí, numa garagem coisas do tipo você consegue pendurar as coisas nele e isso é muito legal ver se você colocar o link na descrição uso. Tá caramba ele aguenta coisas bem mais pesadas que esse carinho e aí as por falar em peso você vai pegar, a balança aqui vamos ver quanto que pesa é muito leve muito compacto ou, a carne aqui ó nós temos menos que 500 gramas só apenas 416 é muito leve mesmo ó um celular galaxy note 10 plus 200 é o peso de dois, celulares em juntos, show de bola agora que eu vou fazer vai ser testar ele eu vou deixar por um bom tempo uma, ou duas semanas aí de uso, contínuo nele, para ver, o que ele é capaz a bateria também as funções eu já volto pra finalizar e, dar minhas opiniões para vocês, sobre, esse, carinha, depois de bastante, teste e, a volta [música] aí galera desse momento já se passou um bom tempo que estou testando esse projetor aqui, já, assisti, bastante, vídeos, no youtube, nele e algumas séries também e fiquei surpreso com, a quantidade de recursos que esse sisteminha aqui tem é um projetor que tem um sistema bem completo e olha tem alguns pontos positivos, muito bons, realmente, um, projetor, portátil, muito, bom, para levar, para, qualquer, lugar e fazer uma projeção zinho ahah é do tipo gostei viu vou fazer, o review mais completo agora, para vocês falar tudo que ele tem de bom e é claro que ele não é perfeito também vou abordar aqui os defeitinhos que ele tem mas antes quero falar algumas coisinhas importantes primeiro em alguns vídeos que eu te aviso aqui no canal sobre projetores eu já recebi alguns comentários de algumas pessoas falando que o ideal seria, o projetar sempre numa tela de projeção e não na parede como eu fazia dessa forma conseguirá ver melhor, resolução e tudo, mais e faz bastante sentido esse comentário então, tá aqui eu comprei uma tela e estou projetando nela então eu tive, a melhor qualidade possível das, projetor mas olha cá entre, nós entre uma parede, branca e uma, tela quase não tem diferença não que talvez em projetores caríssimos faça, a diferença mas para esse, aqui, você, já, tiver uma paredinha, branca lisa, o que seja um pouquinho amarelada mais lisinha, sem nada assim, você, não, vai, sentir, dificuldades, para ver, nada, aqui, não, é muito, semelhante com, ter, uma, tela, profissional, como, essa, daqui, ia, ficar, até, como, um, nível de curiosidade né para quem tem dúvidas se precisa ou não comprar, ainda, mais parece projetor que a ideia e depois já, tá em qualquer lugarzinho nas paredes aí vai tranquilamente bem tem mais uma coisinha só para, o pessoal mais atento que está assistindo talvez tenha percebido que o vídeo não está tão feliz assim porque ele não, tá mais no 60fs e sua meta que eu estou gravando a 30 frames, por segundo, pelo motivo que se eu gravar se a 60 existe uma leve e interferência aqui entre, a tela do projetor e a visão da câmera isso é atrapalhar bastante, a gravação e na realidade isso não acontece gravando, a 30 imagens fica normal assim como eu vejo aqui também então é por isso que estou gravando nessa qualidade fechou tô falando isso para os gamers de plantão aí não achar que por acaso ele só vai rodar 30 hertz ou coisa do tipo ele roda a 60 tranquilamente! Tá então para você que vai jogar um joguinho nele é tranquilo não tem delay, pode jogar normalmente só conectar através do hdmi dele liga aí seu play 4 play 3 play 2 qual for e jogar tranquilamente nesse projetor então vamos lá para conversar, vocês, tão, vendo, o tamanho da tela que eu tenho aqui essa tela toda minha na verdade ela tem 100 polegadas e essa projeção eu medi isso é de 80, polegadas de tamanho porque é um projeção, bem grande para, vocês, terem, uma, ideia, poder, fazer, uma regrinha de três melhor, o meu projetor está numa distância de dois, metros e meio da tela lembrando essa daqui, são 80 polegadas, mas esse, projetor aqui, consegue, chegar, até, 300 polegadas se você afastar, mais, ele, ou, então se você chegar, mais, perto, cheguei, em, 40, o tamanho mínimo dele, sim 300, polegadas depois dá pra caramba só que parece tamanho todo é claro que você faz um pouquinho qualidade mas você tiver vendo de longe e fica uma telona grandona e se, consegue colocar por exemplo uns lá e deixou, as suas fotos que existe para mostrar, tomar, galera, numa, telona, absurdamente grande aqui, são 80 tô falando de pelo menos três vezes, o tamanho disso e uma coisa que é muito legal é aproveitando falando já dessa posição da tela é a posição que meu projetores tá eu vou tirar uma foto e vou colocar aqui, no vídeo, para vocês, verem, ele, está, no alto e está bem treinado que é essa imagem aqui que eu tenho isso é muito legal e um dos principais diferenciais que se projetor tem ele consegue fazer é uma correção trapezoidal em outras palavras você consegue deixar, o projetor um pouquinho torto e ele vai ajustar isso, para você, na hora da projeção e projetar uma tela perfeita os projetores nessa faixa de preço não conseguem fazer isso se você falou com, ele, torto, imagem, vai, sair torta que é esse daqui consegue fazer esse ajuste de ângulo e até 40 graus o que é muita coisa aí você consegue deixar ele numa posição bem diferenciada e projetar sem mas se, já não bastasse ele tem um recurso que realmente a matador que é esse daqui ó você vai nas configurações dele e vem aqui em ajuste de projeção, já vou mostrar, para vocês, restante, dessa interface, mas ali em projeção, a gente tem isso daqui que a correção de quem stone nesse momento eu tinha feito ajuste manual porque esse é o ajuste automático ele não corrigiu 100% porque meio que passou um pouco do ângulo dele porque elas estão se ele não conseguiu muito bem, mas eu consigo desativar, a forma automática e vim aqui na forma manual e isso é legal demais porque, a partir de agora, eu consigo mexer em todos os cantos da projeção eu consigo por exemplo, a fazer aquele aquele cantinho ali mais, para o lado e mais, para cima e deixar, a projeção da forma que eu quiser olha que legal vou, tentar agora, ajustar aqui, para ficar, retinha com, a câmera, para ficar, bem, alinhado, aqui com que vocês estão vendo vou arrastar, aqui, embaixo, olha, ele ainda é, o projetor que tá fazendo isso cara apenas por só que ter isso é impressionante e eu só tinha visto isso daqui um projetor bem caríssimo que eu já tive isso é muito legal e faz com que você conseguiu colocar, o projetor em praticamente qualquer posição porque, você, consegue, ajustar, ele, muito, bem, terminar de fazer, o ajuste fino aqui precisar deixar, o mais certinho possível e vou lá é só salvar e pronto meu projetor ficou ajustado para essa, posição isso é muito bacana por que você não precisa se preocupar em deixar, o projetor totalmente alinhado com, a tela ou com, aonde você vai, apresentar, ele pode ficar um, pouquinho, torto, pode, ficar, um pouquinho mais de lado, ali debaixo, por mirando, para cima que você consegue ajustar por softer isso é coisa de projetor caro e é muito legal ele, fazer isso e eu fiquei muito surpresa quando eu vi, mas aí temos mais, algumas, coisas aqui é a configuração do modo de projeção onde você consegue inverter ele colocar ele de cabeça, para baixo de trás, para frente na tela o que todo o projetor já faz ele faz muito bem tem isso daqui que eu achei bem interessante que é o modo de zoom se por acaso ele já tiver na distância máxima, a sua você não consegue colocar ele mais, para trás, mas, a tela ficou grande você pode diminuir um pouquinho, a tela por aqui olha que bacana não dá para você aumentar mas dá para diminuir, em, alguns, casos podem ser muito útil tudo, aqui, aí, você, conseguir mudar, a proporção dele também para quatro, por três se você quiser aí ele, tem, algumas, coisinhas, até, aqui, mais, simples, assim, como ajuste de brilho, você pode diminuir aumentar, um, pouquinho brilho mas é realmente só, o brilho não muda nada na qualidade da imagem tem como você mudar, a temperatura da cor da projeção deixar tudo mais azulado meio, normal ou um pouco mais, quente e depois, você consegue, mexer aqui, no conforte vai, geral ventiladorzinho que ele tem né, o cooler; aqui do projetor dá para você, colocar, no cinco, para ele, ficar, um, pouquinho, mais, gelado só que ele passou, o barulho faz em geral, a velocidade 3 já basta só estranho ele não tem um, controle, automático, aqui, você tem que definir então se for um dia muito, quente, você, deixar, ele, no sol por exemplo é projetando alguma coisa na sombra deixa na velocidade de 5, para emagrecer só que aí para ser bem sincero, né, sabe, aqui, eu senti, uma falta de um ajuste fino de imagem, para poder, deixar, a imagem mais saturada menos, saturada, mexendo, contraste, brilho, não tem é apenas essas configurações aqui que vocês viram isso faz falta poder, dar para dar aquela refinada na imagem seria bem legal foi, um pontinho que faltou mas aí vou usando aqui na parte de configurações temos algumas coisas como por exemplo network aonde, você conecta, no, wi-fi e detalhe fácil que ele tem wi-fi de 5gb porque é muito bacana pra você não vai ter nenhum problema de velocidade de wi-fi tem como trocar, o idioma se, eu coloquei aqui já, no caso em português, essas outras, configurações, ouçam, coisinha, simples, como gerenciador de aplicativos testar, a de fábrica e opções do desenvolvedor porque sim esse é um projetor que tem android e android 91 olá tudo que o celular faz eu vou mostrar mais isso que a parte de sobre ajuste de hora e tudo mais e tem essas duas coisas aqui? Do bluetooth que são muito interessantes esse primeiro aqui do bluetooth normal serve para você poder, variar, por, exemplo, um, fone de ouvido, no seu projetor então cê pode está assistindo uma série aqui de madrugada, nele preparei, a diretamente, no seu fone sem nenhuns positivo externo se você tiver um, head melhor, sei lá, qualquer, fone, bluetooth, você, pareia, no projetor me escuta sem perturbar, ninguém ou então se você tiver uma caixa de som, bluetooth mais potente que você pode falhar, o som do projetor nela e eu vi com, mais potencial se você tiver, ouvindo isso é muito legal só, vale falar que o outro sempre tem um pouquinho de delay, então para jogar não é, o caso mas para assistir as coisas é da hora e aí tem também é só, o trava chamado bluetooth, speaker isso é muito legal foi, uma bela sacada que a pessoa que teve aqui porque quando você ativa essa função que você consegue tanto ativar aqui nas configurações tanto na hora de desligar, ele você clica, para desligar e aparece, opção também do bluetooth e quando você acha e o que ele faz a virar uma caixinha de som bluetooth ele desliga, o projetor e vir apenas uma caixinha de som com, bateria você parei, o seu bluetooth do seu celular nela e toca as músicas dele, tem 3 watts de potência não é um absurdo de forte, mas já é mais forte do que o som do seu celular então para alguma, ocasião, zinho, aí, como, você, quer, ouvir, uma música, não, tem, nenhuma, caixinha melhor na hora serve muito bem ele tem bateria funciona, bem e vou deixar uma palhinha da música dele aí tocando para vocês, terem, uma, leve, ideia, [música], haha, haha, e, aí, oi, [música] e aí é isso que a gente tem aqui na parte de configuração ele tem algumas coisas, a mais aqui que eu quero mostrar que são bem interessantes como por exemplo fato que ele tenha google play porque como eu disse ele tem um android 9 ele tem, a google play normal você entra que baixo que quiser até jogo por exemplo se você quiser você consegue baixar por aqui, mas você, pode por, exemplo pesquisar, aqui e baixar, um powerpoint da vida diretamente nele com, hoje coisas do tipo e aí, você, pode, plugar, o seu pendrive com o arquivo powerpoint e rodar diretamente do projetor sem necessidade de você ter um notebook conectado aí é bastante vantagem porque você não precisa de nada além do próprio projetor para funcionar, então, se você vai, dar uma palestra é um e vai fazer um mini workshop ou algo do tipo você só precisa do projetor e o seu pendrive com, arquivo powerpoint, ou, então, você já coloca na memória dele porque ele, tem, 16 gigas de memória, interna então isso é bem legal você, consegue projetar o que você quiser nele consegue colocar, também arquivos, no pendrive de filmes ou fotos suas coisas do tipo usar qualquer player que você usa, no seu, android, diretamente nele, para reproduzir, como, por, exemplo, velho, se player mx, player enfim as possibilidades são imensas tudo que você consegue fazer, no seu celular você consegue fazer nele também e ele, tem um, bônus muito legal que, ele tudo que colocou aqui esse aplicativo chamado e share, quando você abrir ele te, dar toda, a instrução de como baixar ele, no seu celular e depois de baixado quando você abrir ele você, já, pode indicar, a mandar o arquivo do seu celular. Para o projetor para reproduzir por exemplo, suas, fotos, um vídeo que você fez, aqui a mostrar, a tua família você consegue pelo celular forma muito fácil e consegue usar essa função aqui que é sensacional que é de controle remoto mas você consegue é mas eu habilitei uma setinha então nisso se, eu estou usando o powerpoint por exemplo eu consigo, usar, o celular para comandar, o powerpoint quero, descer, alguma, coisa, aqui, no meu documento, eu tenho, 11 escrow aqui do lado e eu consigo utilizar muito bem olha só que bacana é isso e vai descendo e por aí vai é perfeito tem um mouse eu consigo, usar outras coisas como por exemplo, a função de teclas aonde eu tenho como se fosse as teclas do controle normal aqui para ir clicando e tudo mais se tem como abrir diretamente, o aplicativo também por exemplo seu clicar aqui, eu consigo, já abrir, youtube com, um, simples, clique e depois, voltar, para tela, inicial, também, tem, dificuldades, consigo aumentar que diminuir o volume isso é algo muito bacana ou seja, o aplicativo completasse o que deixa o seu projetor ainda melhor que se mexer você nem precisa usar o controle dele e até que é bem básico mas funciona muito bem mas agora que eu isso aqui é muito mais fácil você tem um mouse para comandar, o projetor, a única observação que vale ser dada é que você tem que ter wi-fi para fazer isso ao seu projetor tem que estar conectado à sua e aí e o seu celular também na mesma rede se for no meio do mato não tiver, o wi-fi não tem como mas vai me dizer que o próprio projetor em si tem uma área touch em cima, dele como, se fosse o mouse pad e é você consegue arrastar, o dedo lá e como mandar ele fazer as mesmas coisas que esse aplicativo aqui faz também então, se você colocar ele; no local que você tem acesso fica bastante prático, também, essa, foi, uma das coisas que eu mais me amarrei nesse, carinha, aqui, eles, podem, estar, se perguntando se, tá mas enquanto a projeção dele com, luz, vou, ligar, aqui, para vocês, verem e é visível não é excelente não dá para você, assistir, uma, série, ou, um, vídeo, no youtube, aqui, porque, você, perde, muito, contraste, fica, ruim para você ver as coisas separadamente mas você consegue ler tudo o que está aqui na tela segundo, tá perfeitamente legível vou abrir aqui por exemplo de volta google play que tem letras um pouco menores e dá para ver tudo muito bem chamem algum, aplicativo, aqui ver, a descrição dele olha só as coisas escritas aqui dá para ver muito bem, até, pela, câmera e acredito e eu pessoalmente aqui vejo sem problemas então lê, texto e ver imagens simples funciona e aqui, a única coisa que eu tenho certeza é a luz do teto na elos de gravação nem nada, só, ligar minhas luzes essas fica mais difícil então por exemplo ao ar livre assim embaixo do sol sem chance, mas meu, ambiente, fechado com, uma, luzinha dá para ver é até que bem iluminado se comparado com, os projetores essa, mesma, faixa de preço, pelo preço, tá, ok, beleza se, ele fosse, mais, caro, já, não, recomendaria, mais, levando, em, conta, o preço dele tudo, a mais que ele faz como fato de ser totalmente pequeno e totalmente portátil tem bateria própria, para você, fazer, uma, apresentação, rápida e tudo, mais vai, super diferente, cidade tomada cara é legal é bacana você faz um esforcinho para escurecer, o ambiente porque com, ambiente escuro é totalmente possível, ler, ele, né, não, tem, nenhum, problema, para fazer, nenhuma, leitura, aqui e para, encerrar só, a partir do sistema dele tem mais uma coisa que eu quero falar que ele tem um android 9 de fato assim tipo é o android de celular que foi colocado nele por conta disso você consegue ter qualquer aplicativo que você quer – aplicativos android tv e seremos aplicativos que por exemplo as tvs inteligentes tem terremotos de qualidade também tem que são aqueles aplicativos já desenhados para funcionar com, o controle tipo netflix, para mim, vídeo, disney, plus, aquelas, versões, mais, fácil de você, navegar nesse você, já, não, consegue, ter, essas, versões, esses, aplicativos apenas, as versões normal de celular que você tenta usar, no controle remoto, o exemplo aqui é o netflix se você tem uma tv, smart, ou, qualquer, coisa, assim, você, já viu que a interface totalmente diferente essa daqui, a interface de um celular deitado, ou então de um tablet, é uma interface, feita, para navegar com, o dedo, não com, o controle, só, por, conta disso fica um pouquinho mais difícil de você ir aonde você quer não que seja impossível mas é menos ao vivo do que as versões propriamente feitas para te ver aí numa, dessa, você, pode usar, o aplicativo dele para conectar, o seu celular e usar, o mouse perfeitamente, ou navegar com, o dedo em, cima, dele porque, a navegação com, controle realmente fica um pouquinho, difícil, em, alguns casos, mas vale falar que o controle também tem uma função zinha de mouse onde você ativa e consegue controlar um mini mouse; segurando, o controle com, os botões, para um, lado e para, o outro, até, você, aonde, você, quer é um pouquinho, mais demorado, mas também, funciona em, resumo, funciona, tudo, porém entre as versões de celulares então é um pouquinho mais difícil de navegar, a menos que você compra em alguma tv box com, amazon fire tv da vida, o google chromecast e aí use ele não hdmi do projetor, vai ficar entre nós eu acho que não compensa porque esse daqui é um projetor mais focado, para pequenas, coisas, né, fazer, viagens, os atípicos, assim e nesse, caso dá para usar, dessa, forma e, conseguir, fazer o que você quer eu vou deixar rodando um vídeo meu, aqui agora, enquanto, eu falo, para vocês, algumas coisas sobre, a tela dele né sobre, a própria projeção em ser para ser, bem sincero é uma projeção, bonita você, consegue ver as cores muito bem é umas cores bem saturadas até que ele tem não é aquela projeção pálida, nem, nada e, a resolução dele também é bem; ok, para quando, você, está, vendo, a distância como eu disse, a resolução dele, a 480p e para muitos casos vai ser, o suficiente desde que você não esteja muito próximo dele porque se você tiver próximo você, vai, conseguir ver, a falta de resolução mais para assistir, filmes séries e coisinhas, simples assim ou, então, principalmente, usar, ele, como, uma ferramenta, para mostrar, alguma coisa que tá no seu celular que ela reunião em família você quer mostrar uma viagem que você fez te mostrar as fotos que tá na sua galeria facilmente você consegue pegar, o seu celular através do aplicativo lá ou então, para quem, tem, iphone, ele, tem, o airplay e você, consegue esperar de forma mais fácil ainda e mostrar tudo que o seu celular tem tudo de uma, forma bem, simples e com, uma qualidade, bem, satisfatória além do brilh as imagens também para as pessoas verem, agora, para ser, bem sincero ele não serve como um substituto para uma, televisão, por exemplo não serve porque aí você vai perder resolução se comparado, a qualquer tv que seja mesmo uma tv full hd tem muitas coisas que você não vai conseguir ver, no dia a dia se você tiver assistindo ele para ver, tudo e ele, tem um probleminha também que é o foco ele é um produtor que você tem que ajustar o foco manualmente ele não foca de forma automática só faltou isso para ser, perfeito, né toda, a correção que ele já faz mais nisso você tem que ajustar o foco manualmente nessa pequena engrenagem que ele tem o que eu não gostei muito aqui esse meu ficou parado numa posição só e mesmo assim eu precisei ajustar, o foco dele algumas vezes ele perdeu, o foco mesmo estando parado, então, realmente, ele não é, o projetor para ficar, estático sem para: você mover, ele, lado, para, o outro, colocar, em, qualquer, viagem sem que você fizer, ele não ocupa espaço na bolsa fica bem tranquilão então para esses fins, ele é excelente você consegue ver, tudo, muito, bem, não, perde, informação, eu só achei que às vezes as partes escuras fiz e escuras demais nele e as partes claras um pouquinho claras demais ele não tem aquele contraste perfeito de televisão por exemplo mas é tranquilo dá para você ver muito bem as coisas sem nenhum problema, a resolução satisfatória quem tiver olhando de longe nem vai ver que falta resolução em geral é uma imagem ok só não serve na minha opinião para substituir qualquer tipo de televisão, ele realmente, a feito para ser portátil é aquele protetor que você de fato vai levar para um, lado e para, o outro tipo, ah vai ter, uma festa de alguém que queria que passasse umas imagens na tela da vida da pessoa né coisas do tipo aquelas coisas meio clássicas assim que a turma faz? Tá e uma ótima pedida escurece, o ambiente todo mundo, vai conseguir, ver uma, tela enorme de grande e você que vai levar, o projetor não vai ter, a menor dificuldade não vai ter que separar uma bolsa uma mala para ele? Não estragar nada só falou que ele em qualquer cantinho ali que caiba porque era; bem pequeno é melhor menor que um celular é bem robusto até, o não sei se, ele vai quebrar com, facilidade em adultos, eu já, consegui fazer o que você quiser com, ele então, olha gostei lembrando que ele é como se fosse uma televisão tudo que você conectar no cabo hdmi dele e vai reproduzir sem nenhum problema então você pode mandar o que você quiser para ele tem nenhuma preocupação, mas enfim eu diria que é isso que eu tenho para falar sobre esse projetor sinceramente eu gostei muito pela portabilidade dele se ele fosse um, projetor grande normal e não fizesse nada de especial por esse preço não vale, a pena mas eu não tô dessas características importadas que ele tem e sem valor aqui essa tela bonitinha também eu gostei como eu disse o link para ele, vai estar, aí, abaixo, para você, poder, ver, preço, atual, dele vez que situações mais detalhadas também se você quiser quem mandou foi, a bengude pela sua parceira do canal e a loja que eu recomendo bastante para indicar, para vocês, porque, eu compro muita coisa lá não só como youtuber aqui que faço vídeos mas também como cliente aqui como bruno compra de forma anônima na loja aquilo que eu compro chegar normalmente então tô sempre testando ela, para recomendar, para. Tá sabendo né que eu tô recomendado então conectar aí abaixo se você quiser comprar cachorro e é isso muito, obrigado, por ter, assistido, o vídeo até aqui se você assistiu tiver gostado, eu peço muito que deixa o seu, like se não for inscrito no canal, se inscreva e ative as notificações para não, perder, mais, vídeos como, esse nos vemos, numa, próxima e valeu,. ?

Projetores.Net - Empresas de Equipamentos para Eventos (Data show, Notebooks, Telões, Computadores, TVs de Plasma, TV de Led, Som Profissional, etc).