Tutorial Como projetar espelhar imagem do celular Iphone / Android no mini Projetor T500 / T501 19 de julho de 2022
E hoje eu vou ensinar para vocês como é que funciona a projeção desse projetor mini projetor t500 t501 utilizando, o celular, tá ou android ou iphone, tá conteúdo úrico, no youtube não esqueçam de pelo menos prestigiar nosso canal aí, pode curtir compartilhar, a gente agradece fiquem aqui vou explicar e aí só salve só os jovens padrões de vida, mais um vídeo aqui do canal da rádio, fest, no canal; oficial, no youtube hoje, eu vou, ensinar aqui, para vocês, a utilizar o projetor p500 ou t501 usando, o celular da projetando, o celular vou demonstrar para vocês, funcionando, fica, bom, fica, ruim, fica, horrível, fiquem aí que eu vou explicar para vocês, primeira, coisa, não, vou, dar muitos detalhes, a respeito desse projetor vou deixar, o link, aqui em cima porque, a gente fez, o rei, vim já, tem, um review né já explicando, tudo agora, vou, ligar, ele, aqui, direto, ou para, a culpa botão do power eu estou utilizando um iphone. Tá o que é o que eu tenho mas se dá para usar com, android também, mais, umas, mesma, coisa com, um iphone já é mais chatinho ainda que android android costuma ser mais fácil para funcionar, esse tipo de coisa, vai ser, bem mais simples do que vai ser mais fácil acredito que com o android mas se funcionou iphone ou android mais ou menos mesmo processo, eu liguei, o projetor, tá projetando ali se estiverem vendo uma coisinha, a reta ali, no meio com, essas desculpas aqui da lei da minha parede mesmo é um passa-fio aí que tá não tem nada, a ver com, a projeção, tá não vou demorar vocês aqui funciona como funciona, para funcionar com, o você projetar, o, seu celular é através do cabo, tá você, vai, usar, o cabo original. Do seu celular, o cabo usb tem que ser cabo que passa dados esses cabos que somente carrega não funciona, tá ou você usa, o cabo original do seu próprio celular com, caso, aqui, no iphone ou use um cabo de qualidade, a gente usa que os cabos das umeis que são muito bons vou deixar o link aí também para quem, quiser, tempo android, tem, para eco, são ótimos, são flash, eu gosto muito do só eles os até mais do que o original será perfeito porque eu vou fazer ó primeiro eu vou colocar ele na função correta dá para usar, o controle remoto ou nos botões, aqui, em cima, tá deixa eu pagar, a luz aqui para você, ver, melhor e olha, pa o projetor e agora que enxerga sou eu tá bom tô vendo aqui ó movie ok apertei, o botão errado se você tem movie aí eu vou ali na opção ali embaixo, o webcast vou tentar, dar um zoom pra, vocês verem ó o webcast eu seleciona essa opção e dou um ok e ele, já vai, ficar, no modo para sonhar com, o celular, o cabo que eu estou usando é o cabo de carregamento original ou de qualidade aí como funciona conecta aqui, no sd e aí ok google desbloquear aqui, meu celular ó tá desbloqueado sem a senha e vou conectar direto aqui, no celular, se conectar a o óleo indica que tá carregando aí é para o rei me: perguntou você, deseja, a confiar nesse computador novidade gerência positivo né aí, eu vou, dar um confiar, a ele, tá pedindo aqui, a senha de desbloqueio do meu celular android é o mesmo esquema só que na hora que você espetar para o realmente ele vai pedir para você, baixar um aplicativo na google play e é meio que tá escrito ali ó tá escrito em inglês óbvio assim que você conectar, o seu telefone vai abrir um pop na janela do seu, do seu, android, no android e vai pedir para você baixar, o aplicativo que você baixa, o aplicativo e depois retorna esse procedimento, tá ó vou desbloquear aqui meu celular é de um concluído beleza e, tá funcionando ok já esfriou ó tá vendo ó vou mexer com, meu celular, ele, mexe, lá, e aí, tá funcionando tá apagar a luz vocês ver ó e agora vem o x da questão ficou bom não ficou uma bosta, um lixo dá uma olhada ó não tem definição nenhuma [música] 00 é problema do projetor não a cabeça até seja mas ele não pode fica, a gente fica muito ruim não tô conseguindo ler o que tá escrito ali não sei se nas imagens vocês tão vendo e não tem nenhum ajuste de resolução você não consegue melhorar aquela imagem, tá sei lá velho eu vou abrir qualquer aplicativo deixa eu abrir, o spotify aqui para gente ver ó ó ele fica assim mas ele fica órgãos assim fica ruim talvez na imagem então quando, a gente está é horrível horrível horrível horrível não dá para trabalhar desse modo você, consegue, enxergar, nada, você, por, um, vídeo, aí, vai, ficar, horrível, sei, lá será que o tube funciona a imagem, tá bem ruim ela fica totalmente, desfocada agora, se você colocar, um, vídeo com, pendrive, aqui, ele, fica, ele, funciona, assim, por, cento e fica, ótima imagem, mas nesse, esquema aqui de projeção, para o celular horrível, oi mãe, o interrompemos até que não tá tão ruim vídeo hein ó a viagem vai ser louco mas só quando você eu não consigo ler o que está escrito ali mas, tá funcionando no youtube ó tá aqui não tá tão ruim não bom então meu feedback nessa parte de projeção é o que se você quer assistir um vídeo no youtube tranquilo agora, você que só ficar além da legenda esquece porque é bem ruim ó olha aí como é que tá escrito tá vendo ficar desse jeito não consegue enxergar direito na projeção agora, no vídeo quando, você, coloca, direto, no pen drive e fica bom eu vou mostrar para vocês é bem diferente, a qualidade melhora muito mais só vou abrir aqui vou arrancar direto na unha que não era; para fazer, mas tô, fazendo ó tirei aqui vou, colocar, aqui, um pen, drive agora, você não tem drive de vídeo aí é história outra qualidade ficamos ficar, boa velho, tá bem legal usar ele é fácil dá para usar planilha também, aqui, em, cima, vou, deixar, um link, aqui explicando, para vocês, a como você se converterem planilha do power point: em, formato, vídeo, para funcionar, aqui! Tá é vamos lá vou, colocar, aqui, um pen, drive ok, o vídeo é vídeo nosso aqui! Do canal mesmo tá olha o áudio que bacana o planeta vai sentir um pouco restou é são presas nem apagar, a luz aqui pra vocês aí ó o cara é muito a qualidade outra né, a jbl foi lá na minha vó se, a minha voz falando aqui que é meu pro nosso próprio vídeo aqui choveu um pouco que eu não menti ele tá alta hein [aplausos] bom então é isso galera o que que eu indico para vocês ó ó a qualidade do do pendrive aí eu vim, mais um vídeo, do canal no youtube volta, tudo aqui ó e ele com, certeza é bem melhor qualquer forma da gente da jbl ou da looping e tem bastante função de um pausa aqui então é isso galera aqui que eu indico para vocês quer usar, o projetor como, o projetor utilizando aqui um pen drive uma saída, rca, para funcionar, perfeito, no celular é aquela qualidade que eu mostrei pra vocês que é uma bosta os menos, o celular você não enxerga nada, o youtube, talvez, seja, um, videozinho, lá, para ver, mas esquece, legender e os negócios agora, você, usar, ele, como, projeção, mesmo com, o pendrive aqui com, toda, a qualidade é bem grossão também fechou, tá da dica aí eu a outra dica se encerra aqui para vocês também para que os iphone se por acaso, o iphone não espelhar você vem aqui, nessa função ó e do iphone ó chama espelhar tela, tá aí você aperta espelhar tela que ele espera gostado que ele se automático mas se, não esperar, você, usa essa função do iphone espelhar tela para usar com, ele, tá bom funcionar funciona fica, bom, o celular não, fica, bom, fui,! .